O “Boy in the Woods” é um curta-metragem animado de dez minutos, em que cada passo do menino na floresta é guiado por compassos musicais. Desde acordes calmos de um piano à percussão e cordas, o menino explora o desconhecido e quem assiste vai descobrindo seus pensamentos fragmentados. “A floresta existe na mente dele, mas o filme é sobre aceitação. O personagem que muda para encontrar o menino, não é o menino, é o pai”.
Participações Especiais

Barry Chattington
Barry Chattington é um diretor de cinema inglês que entrou na indústria do audiovisual antes mesmo de completar os 18 anos. Já trabalhou com Pink Floyd e Paul McCartney, foi um dos primeiros a gravar no Vaticano (com Grace Kelly). Sua carreira ainda inclui documentários e programas de TV com Papas, presidentes e reis do mundo inteiro. É membro do júri dos BAFTAs (British Academy of Film and Television Awards).

Stefan Geiger
Stefan Geiger é um maestro e trombonista alemão, que atualmente é diretor musical na Orquestra Sinfônica do Paraná em Curitiba, e também trabalha como maestro convidado na NDR Elbphilarmonie Orchester em Hamburgo. Entre os muitos prêmios que recebeu ao longo da carreira, estão o Concours International du Festival de Musique de Toulon em 1989 e a competição Prague Spring Festival em 1992. Geiger também trabalhou como maestro convidado na Schleswig-Holstein Festival Orchester, na Ensemble Resonanz, na Würzburger Philarmoniker, na Nürberger Symphoniker, na Deutsche Kammerphilarmonie Bremen, na Transylvania State Philarmonic Orchestra, na Romanian Youth Orchestra e na Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba.

Alexandre Ritter
Alexandre Ritter é um baixista brasileiro que vem desenvolvendo um trabalho de pesquisa pedagógica na Universidade Federal do Rio Grande do Sul desde 2000. Realizou seu bacharelado em performance e seu doutorado na University of Georgia, nos Estados Unidos, e seu currículo acadêmico também inclui um ano de mestrado em performance dupla de baixo na University of British Columbia, no Canadá. Alexandre também participou de diversos festivais importantes, como o renomado Academia Musicale Chiggiana em Siena, na Itália, no Campus Internacional di Musica, em Sermoneta, também na Itália, no Banff Festival Orchestral, no Canadá, e no North Carolina School for the Arts Orchestral Program, nos Estados Unidos.
